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Emissão do Documento de Identidade

por admin

Emissão do Documento de Identidade

O Posto de Identificação, instalado no SINE de Espinosa, é resultado de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo de Minas Gerais, por meio da Polícia Civil (PCMG) e da Secretaria de Estado de Segurança Pública. A unidade oferece os seguintes serviços:

  • emissão de Carteira de Identidade

  • Emissão de Atestado de Antecedentes (consulta ao registro de antecedente criminal)
    Os serviços são prestados mediante agendamento virtual .

Os agendamentos deverão ser realizados por meio do portal Cidadão MG: https://www.mg.gov.br/pagina/como-agendar-carteira-de-identidade-nacional

Atenção: O agendamento para o menor de idade poderá ser feito com o CPF do responsável, caso o menor não tenha o registro. Deve-se agendar apenas um horário por pessoa.

Dúvidas, sugestões, reclamações: sine@espinosa.mg.gov.br
Telefones: (38) 3812-200